Electrotécnica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
CBOX-Shout
junho 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
10 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 10 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 34 em Dom Ago 13, 2023 1:30 pm
Estatísticas
Temos 318 usuários registrados
O último membro registrado é Buggsoulmitor

Os nossos membros postaram um total de 1475 mensagens em 209 assuntos

As Séries do Pessoal

5 participantes

Ir para baixo

As Séries do Pessoal Empty As Séries do Pessoal

Mensagem  David Silva Sáb Jan 21, 2012 4:04 pm

Quase de certeza que toda a gente vê uma série ou outra, lembrei-me que em vez de ir ao www.imdb.com todas as semanas ver quando saem as séries o pessoal podia postar aqui.

Fringe |Season 4 Episode 11 -> Feb. 3, 2012
Spartacus |03 February 2012
Nikita |Season 2 Episode 13 -> Feb. 3, 2012
The Walking Dead |Season 2 Episode 8 -> 12 February 2012
Game of Thrones |Season 2 -> 15 April 2012
Dexter |Season 7 ???
Breaking Bad |Season 5 -> ???


Última edição por David Silva em Sáb Jan 28, 2012 3:14 pm, editado 3 vez(es)
David Silva
David Silva
Moderador
Moderador

Mensagens : 45
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 34
Localização : à frente do pc

Ir para o topo Ir para baixo

As Séries do Pessoal Empty Re: As Séries do Pessoal

Mensagem  ATGomes Sáb Jan 21, 2012 4:50 pm

Nem toda a gente vê uma série ou outra, eu nunca vi nenhuma dessas (nem outras Laughing ). Se quiserem falar da novela das 14:30 da SIC tudo bem, senão só posso falar de South Park, e isso só começa lá para Março Sad
ATGomes
ATGomes
Fundador
Fundador

Mensagens : 460
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 33
Localização : Zona Centro

http://electroforuns.vacau.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Séries do Pessoal Empty Re: As Séries do Pessoal

Mensagem  HFernandes Sáb Jan 21, 2012 5:07 pm

sabes que o cérebro do david só funciona a nicotina e a séries xD
HFernandes
HFernandes
Moderador
Moderador

Mensagens : 306
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 33
Localização : Coimbra/Mealhada

Ir para o topo Ir para baixo

As Séries do Pessoal Empty Re: As Séries do Pessoal

Mensagem  ATGomes Sáb Jan 21, 2012 5:19 pm

HFernandes escreveu:sabes que o cérebro do david só funciona a nicotina e a séries xD

Antes isso que ver a casa dos segredos e fumar virginia slim, estou só a dizer....

Já agora peço desculpa pelo off-topic (o moderador não quer saber disto para nada) mas de cada vez que venho ao fórum tenho a sensação que estou a abrir um ficheiro do winrar, bela imagem que escolhes-te para aparecer lá em cima no canto superior óh fernando...
ATGomes
ATGomes
Fundador
Fundador

Mensagens : 460
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 33
Localização : Zona Centro

http://electroforuns.vacau.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Séries do Pessoal Empty Re: As Séries do Pessoal

Mensagem  JMary Sáb Jan 21, 2012 5:28 pm

HFernandes escreveu:sabes que o cérebro do david só funciona a nicotina e a séries xD
E uma cervejita nos intervalos Razz

Eu não ponho aqui as séries que acompanho se não esgotava-se o alojamento do forum, mas para facilitar verem quando dá o quê aqui fica um belo site: http://tvcountdown.com

Existe também uma extensão para o Chrome que é o que uso e nunca falha: https://chrome.google.com/webstore/detail/meiipljgihfjofljlgkjiellhjdjchhi

Para além disso têm este site: http://www.pogdesign.co.uk/cat que dá para exportar para Google Calendar e iCal e assim ficam com tudo no mesmo sítio.

Resumindo, o que eu uso aparece desta forma:
Extensão Chrome TVCountdown:
As Séries do Pessoal TVCountdown

Próxima série no Google Calendar do Android:
As Séries do Pessoal Export_07

Qualquer dúvida digam Wink

Cumps
JMary
JMary
Moderador
Moderador

Mensagens : 88
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 39
Localização : Coimbra e Arredores

Ir para o topo Ir para baixo

As Séries do Pessoal Empty Re: As Séries do Pessoal

Mensagem  David Silva Sáb Jan 21, 2012 5:33 pm

A aplicação pode ser boa mas não te diz o que te vou dizer agora. Saiu mesmo spartacus devia sair dia 27 e saiu hoje Very Happy se quiserem postar séries portuguesas, brazileiras, etc.. Estão à vontade.

BTW: South Park e Simpsons são séries e de certeza que muita gente vê. Poderia ser informação útil.
David Silva
David Silva
Moderador
Moderador

Mensagens : 45
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 34
Localização : à frente do pc

Ir para o topo Ir para baixo

As Séries do Pessoal Empty Re: As Séries do Pessoal

Mensagem  ATGomes Sáb Jan 21, 2012 6:01 pm

Se tudo isso que vocês veem é sacado percebo porque as produtoras americanas estão em guerra com a Internet...vocês abusam AHAHAH

Vá eu até vejo algumas cenas, mas só na TV. Curto os programas do Gordon Ramsay, Simpsons vejo às vezes, os programas tipo Late Night, e às vezes a minha namorada obriga-me a ver The vampire diaries Twisted Evil
ATGomes
ATGomes
Fundador
Fundador

Mensagens : 460
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 33
Localização : Zona Centro

http://electroforuns.vacau.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Séries do Pessoal Empty Re: As Séries do Pessoal

Mensagem  JMary Sáb Jan 21, 2012 6:07 pm

David Silva escreveu:A aplicação pode ser boa mas não te diz o que te vou dizer agora. Saiu mesmo spartacus devia sair dia 27 e saiu hoje Very Happy se quiserem postar séries portuguesas, brazileiras, etc.. Estão à vontade.

BTW: South Park e Simpsons são séries e de certeza que muita gente vê. Poderia ser informação útil.

Já sabia, já cá tenho o webrip 720p Smile Não está na lista porque tem outro nome (Vengeance) e esse não subscrevi.
JMary
JMary
Moderador
Moderador

Mensagens : 88
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 39
Localização : Coimbra e Arredores

Ir para o topo Ir para baixo

As Séries do Pessoal Empty Re: As Séries do Pessoal

Mensagem  David Silva Sáb Jan 21, 2012 7:02 pm

ATGomes escreveu:Se tudo isso que vocês veem é sacado percebo porque as produtoras americanas estão em guerra com a Internet...vocês abusam AHAHAH

Vá eu até vejo algumas cenas, mas só na TV. Curto os programas do Gordon Ramsay, Simpsons vejo às vezes, os programas tipo Late Night, e às vezes a minha namorada obriga-me a ver The vampire diaries Twisted Evil

Não vejo na tv porque não tenho os canais americanos onde dão as séries que vejo. Se as quiser ver em Portugal tenho de esperar às vezes anos. Não vejo o problema de fazer download de algo que podia gravar numa VHS ou num daqueles aparelhos pipis que gravam o que dá na televisão para um disco rígido. Foi livremente divulgado ao público. O que não acho correcto é pessoal a vender o que saca e a filmar nos cinemas. Acham mal sacar o titanic para voltar a ver? O filme já deu na tv tipo 2000vezes... Sacar um tvRip é ilegal e fazer um tvRip já não é? O que se passa nos estados unidos agora é só uma maneira do gerno controlar a net e fechar os sites que lhes apetece.
David Silva
David Silva
Moderador
Moderador

Mensagens : 45
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 34
Localização : à frente do pc

Ir para o topo Ir para baixo

As Séries do Pessoal Empty Re: As Séries do Pessoal

Mensagem  ATGomes Sáb Jan 21, 2012 7:37 pm

David Silva escreveu:
ATGomes escreveu:Se tudo isso que vocês veem é sacado percebo porque as produtoras americanas estão em guerra com a Internet...vocês abusam AHAHAH

Vá eu até vejo algumas cenas, mas só na TV. Curto os programas do Gordon Ramsay, Simpsons vejo às vezes, os programas tipo Late Night, e às vezes a minha namorada obriga-me a ver The vampire diaries Twisted Evil

Não vejo na tv porque não tenho os canais americanos onde dão as séries que vejo. Se as quiser ver em Portugal tenho de esperar às vezes anos. Não vejo o problema de fazer download de algo que podia gravar numa VHS ou num daqueles aparelhos pipis que gravam o que dá na televisão para um disco rígido. Foi livremente divulgado ao público. O que não acho correcto é pessoal a vender o que saca e a filmar nos cinemas. Acham mal sacar o titanic para voltar a ver? O filme já deu na tv tipo 2000vezes... Sacar um tvRip é ilegal e fazer um tvRip já não é? O que se passa nos estados unidos agora é só uma maneira do gerno controlar a net e fechar os sites que lhes apetece.

Fogo por amor de Deus eu agora estar aqui a falar contra os downloads, muito pelo contrário LOL eu concordo contigo em tudo o que disseste. Sou completamente a favor da partilha só com algumas excepções: vender essas cópias como disseste, e partilhar filmes/jogos/programas no próprio dia (às vezes até antes) em que são lançados (por vários motivos).

Pessoalmente, não me preocupa aquilo de saber que o que estou a obter gratuitamente foi o trabalho de alguém (filmes/música), porque eu olho para as produtoras e artistas e estão todos cheios de nota, mesmo cheios. Quanto aos jogos e programas é outra coisa, quando posso compro um jogo ou outro das empresas que mais gosto, é que eles não fazem dinheiro de outra maneira, não dão concertos, não aparecem na TV, nem lhes pagam para aparecerem em discotecas.
ATGomes
ATGomes
Fundador
Fundador

Mensagens : 460
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 33
Localização : Zona Centro

http://electroforuns.vacau.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Séries do Pessoal Empty Re: As Séries do Pessoal

Mensagem  David Silva Seg Jan 23, 2012 3:42 am

Bem. Se este tópico não vai servir para ninguém a não ser para mim, acho que o podem apagar...
David Silva
David Silva
Moderador
Moderador

Mensagens : 45
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 34
Localização : à frente do pc

Ir para o topo Ir para baixo

As Séries do Pessoal Empty Re: As Séries do Pessoal

Mensagem  JMary Seg Jan 23, 2012 5:10 am

David Silva escreveu:Bem. Se este tópico não vai servir para ninguém a não ser para mim, acho que o podem apagar...

Deixa lá estar. Acho que é uma boa forma de discutirmos novos lançamentos, impressões, etc. Podemos também criar um novo tópico para filmes Smile
JMary
JMary
Moderador
Moderador

Mensagens : 88
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 39
Localização : Coimbra e Arredores

Ir para o topo Ir para baixo

As Séries do Pessoal Empty Re: As Séries do Pessoal

Mensagem  HFernandes Seg Jan 23, 2012 1:38 pm

podem é ir actualizando/editando o primeiro tópico, o David como criou pode fazer isso e o João tb pq é moderador Very Happy

por agora ainda não mas vai me dar jeito quando começar a ver umas series Razz
HFernandes
HFernandes
Moderador
Moderador

Mensagens : 306
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 33
Localização : Coimbra/Mealhada

Ir para o topo Ir para baixo

As Séries do Pessoal Empty Re: As Séries do Pessoal

Mensagem  Rita Salgueiro Qui Mar 15, 2012 7:55 pm

só vi a primeira temporada de SpartaCUS Very Happy
todas as séries de que mais gostava já acabaram Crying or Very sad
24, Rome e Tudors....Só me resta Game of thrones king

só li a 1ª parte do primeiro livro e, a personagem que mais me impressionou na série televisiva foi o Tyrion...
segundo tenho lido, o escritor George Martin casou-se recentemente Embarassed

Ele vai estar em Portugal no próximo mês de Abril



As Séries do Pessoal Mv9Np
Rita Salgueiro
Rita Salgueiro
Nível 4
Nível 4

Mensagens : 27
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

As Séries do Pessoal Empty Re: As Séries do Pessoal

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos